quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Concurso halloween natalino

Oi monstrinhas, lembram daquelas fotos monster high que eu postei ontem?
Então eu vou promover um concurso sobre essas fotos aqui mesmo parecido com o concurso da monster highlloween.
Foto de exemplo:


Regulamento:
Período de inscrição: 16/12 até 20/12
Data da premiação: 21/12
Qual é a sua monster high: (se não tiver, sem problemas)
Responda a pergunta completamente:
Por que eu quero ter a minha imagem na monster high?
A resposta mais criativa com a foto mais fashion,
além da foto vir para o website, a (o) vencedora (r) ganhará dois convites para assistir a um desfile de moda dia 24/12.Se o vencedor for menor de 10 anos,
deverá vir acompanhado pelo responsável, e se o vencedor mora fora de minas gerais, deverá vir acompanhado para belo horizonte, ficar uma noite em qualquer hotel e no dia seguinte, volte para o seu estado natal, ou seja, onde vc mora.  Na hora que tudo estiver pronto, deixem também o endereço que aí eu vou saber para onde enviar os convites.
Façam as fotos de perfil para enviar os comentários
para o blog com as respostas do concurso que eu vou reproduzi-las no site da monster highlloween e no dia de divulgar a (o) vencedora (r) ...
Não deixem essa escapar.
Boa sorte para quem se inscrever.
Ok!  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário