sábado, 17 de dezembro de 2011

Tempo esgotando

Olá monstrinhas, o blog monster high mania promoveu um concurso nota 10. Até eu me inscrevi.
Vejam o que a autora do blog divulgou:

12 de dezembro de 2011


Novo Concurso p. Novos Postadores!!!!!!!!

Oi gente, hoje vou abrir as inscrições p. mais 2 novos postadores, o resultado vai sair no dia 20, ia ser no dia de natal (conhecido por mim como níver do blog), mais resolvi adiar, só tem q responder 5 perguntas:


Nome:
Idade:
Pq quer ser postador do blog?:
O q vc melhoraria no blog:
Q presente de níver vc daria p. o blog e pq:


Os autores (ou autoras) vão entrar p. a equipe, boa sorte a todos, Kisses
 E esse foi o meu comentário:
Frank Stain Kiss disse...
Nome: Frank Stain Kiss Idade: 11 Pq quer ser postador do blog?: Porque eu simplesmente amo monster high e também eu adimiro e admiro mesmo esse blog, pois vem daqui a minha maior fonte de pesquisas sobre monster high para eu postar mas pelo menos eu deixo os créditos toda vez que eu preciso copiar fotos de alguns sites.Amo esse site. O q vc melhoraria no blog: Como esse blog tem muitos visitantes (que no geral não precisa de nenhuma melhoria), eu faria para ter muito mais, faria postagens de um jeito mais divertido para aumentar a população do blog e se por acaso eu ganhar, vou me dedicar 1.000.000% a esse site e deixarei ele com a cara dos fãs de monster high. PS: se eu ganhar divulgue aqui mesmo no blog, pq eu não consigo acessar aos meus e-mails. Ok! Ou deixe um comentário no meu blog: http://frank-stain.blogspot.com/ Q presente de níver vc daria p. o blog e pq: De presente de níver, eu iria promover um concurso que diz o seguinte: CONCURSO FRASE DE NÍVER NO DIA DE NATAL, É O ANIVERSÁRIO DO NOSSO BLOG E HOJE ESTAMOS PROMOVENDO UM CONCURSO EM Q VCS VISITANTES FÃS DE MONSTER HIGH, TEM QUE DIGTAR UMA FRASE CRIATIVA RESPONDENDO A PERGUNTA: PQ MONSTER HIGH MANIA TEM Q TER O MELHOR NÍVER? A MELHOR FRASE, VAI SER DIVULGADA AQUI NO BLOG. NÃO ESQUEÇA DE DE COLOCAR O NOME E A IDADE.E isso iria deixá-lo com mais visitantes, pois saibam que vcs merecem o melhor. Amo esse blog. Bjs. :)
Pois saibam que não quer dizer que se eu fosse ganhar, eu não iria parar de postar aqui.
Bjs. :)
Fonte da pesquisa:
 http://monsterhighmania.blogspot.com/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário