segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Música de natal

Oi monstrinhas, (é a última postagem do dia) agora curta uma música de natal:
Letra:

NATAL PERFEITO 
Amy Powers, Gabriel Mann, e Rob Hudnut

Passei o ano a esperar
Pra esse dia chegar
Estou aprendendo,
Nem tudo sai do jeito que se quer

Estou num voo solo 
Querendo estar num sonho
Pensei que não daria para vir ao show
Mas estou aqui

Estava procurando um
Presente lindo assim
Você me viu, eu descobri
Que só tem um pra mim

É um natal perfeito
É um natal perfeito
É um natal perfeito
Pois estou com vocês

Ú Ú!

Os enfeites arrasaram
As roupas combiram
E os presentes onde estão?
Não sei onde coloquei

As luzes se enrolaram
Os doces não chegaram 
E mesmo tão cançada
Eu sei que vou, curtir até o fim

Porque agora eu sei 
Que o natal é especial
E esse ano tem tudo
Pra ser muito legal

É um natal perfeito
É um natal perfeito
É um natal perfeito
Pois estou com vocês

Hey, hey, hey!
Jogue as mãos bem alto assim
Ho, ho, ho!
De um lado para o outro
Vamos lá
A magia espalhar
Hey, ho!
Todo mundo a cantar

É um natal perfeito
É um natal perfeito
É um natal perfeito
Pois estou com vocês
Hey, hey, hey!!
Pois estou com vocês
Ho, ho, ho!!
Pois estou com vocês
Vamos lá!
Pois estou com vocês
Ho, ho, ho!!
Pois estou com vocês
Vídeo:

Divirtão-se.
Bjs. :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário